Mais que Negócios – Objetos Clássicos que são sempre Tendência no Décor

Mais que Negócios – Objetos Clássicos que são sempre Tendência no Décor

Ambientes e objetos com estilo originais ganham ainda mais espaço no décor. Peças que fizeram sucesso anos atrás voltam com uma nova cara. Veja algumas tendência e objetos que marcam presença na decoração contemporânea.

Pé palito

Este estilo clássico da mobília surgiu na época dos anos de 1950 para amenizar as linhas retas modernistas. Com isso, ela estabeleceu uma nova ordem hamoniosa, trabalhando a leveza da madeira. É possível encontrar o formato em bancos, mesas, poltronas, aparadores, entre outros móveis.

Samambaia

Sofás de fibra natural ou de alvenaria, composto com muitas plantas, foram hit nos anos de 1970. As samambaias, sempre finas e exuberantes, eram parte importante da decoração da época. Recentemente, a planta voltou a decorar os ambientes internos, como salas e dormitórios, além de jardins verticais.

Papel de parede

Desenhos geométricos grandes, arabescos, cores vibrantes, estampas coloridas ou padrões mais delicados, preencheram as paredes de muitas casas a partir dos anos 2000. O papel de parede retorna com força total em formatos mais atuais.

Azulejos

Diversos designers e arquitetos estão trazendo de volta a beleza dos azulejos para a modernidade.

Eames Birds

O pássaro, criado há mais de 50 anos pelo casal de designers Charles e Ray Eames, é uma escultura de madeira com pés de aço. Esse é um dos maiores hits da decoração do momento e fez muito sucesso em 2017 na CASACOR São Paulo. No detalhe abaixo, a peça aparece em uma versão dourada.

FONTE http://www.favoritaplanejados.com.br/blog/objetos-classicos-que-sao-sempre-tendencia-no-decor/

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Habilidades

Postado em

dezembro 11, 2017